Violência: Homem é assassinado a tiros em bar no Bairro Monte Castelo em Teixeira

Teixeira de Freitas: O crime aconteceu na noite deste sábado, 24 de abril, por volta das 17h30, em um bar, na Rua Águas Claras, no Bairro Monte Castelo. Segundo informações de pessoas que estavam no local, a vítima, que foi identificada como sendo o padeiro Adelson Rodrigues Pereira, 44 anos, que era morador do bairo Castelinho, estava no bar e de repente, parou um homem em uma moto Titan, de cor vermelha, desceu da moto, entrou no bar e atirou várias vezes na vítima, que morreu no local. Os tiros acertaram a maioria na cabeça e nas costas.

Segundo informações da família, o Adelson não tem passagem na polícia,e não mexia com nada errado. Era padeiro, mas estava trabalhando cortando capim em roça de melancia e que estava sendo ameaçado de morte por ter se envolvido em um acidente de trânsito. A família o orientou a procurar a delegacia para registrar uma ocorrência na delegacia, mas ele não fez. Os familiares não sabem se esse foi o motivo.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, que compareceu no local representada pelo delegado Bruno Ferrari e sua equipe. O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica, que realizou a perícia de local. Os peritos recolheram 12 estojos e três projéteis de pistola 765. Após os trabalhos, o delegado autorizou a remoção do corpo para IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

 

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o homicídio consumado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Deixe seu comentário