Vereda – Prefeito Manrick Teixeira e o jogo duplo para eleição 2022.

Por Ornes Jr

Se ainda existe um valor que é estimado pela população em um homem público é a palavra que não faz curva, qualidade difícil de ser encontrada naqueles que fazem a opção de fazer jogo duplo.

Em Vereda a 817 km de Salvador, esta prática do jogo duplo parece ser a estratégia do prefeito  Manrick Teixeira , que parece pensar ser mais esperto do que todo mundo.

O prefeito de vereda Manrick ao mesmo tempo que se diz base aliada de Rui Costa declara apoio a Robinho e aos Carlettos dois agentes políticos que romperam com Rui, e no caso de Carletto traiu o governador juntamente com todo o (PP), que desembarcou do governo para apoiar ACM Neto.

Numa Clara estratégia de acender uma vela para cada lado, e ter um pé em cada barco da disputa estadual, Manrick se consolida no oportunismo. Ele diz apoiar Jerônimo para o governo, sem abrir mão da dobradinha Robinho e Neto Carletto candidatos a deputados do palanque de ACM Neto.

O prefeito de Vereda Manrick que está em cima do muro para as eleições de outubro, busca ainda a reeleição na Presidência do Consórcio Construir, cargo que atualmente é ocupado por ele no extremo sul.

No entanto, difícil mesmo é acreditar em um homem com dupla posição. Pois é sabido por aqueles que lidam na política, que homens com essa característica não inspiram confiança. Afinal esperteza e oportunismo, quase sempre são sintomas de malandragem.

Deixe seu comentário