VEREADOR DE JUCURUÇU É PRESO PELA CAEMA

Um passeio romântico na noite deste sábado (29/08) acabou mal para Gilson dos Santos Silva, de 43 anos, mais conhecido por ?Gilson Coiô?, vereador do PSDB do município de Jucuruçu. O parlamentar foi flagrado por uma Viatura da CIPE/Mata Atlântica, antiga CAEMA, em seu carro Fiat Palio, placa KWW 1793, estacionado em um local escuro, acompanhando de uma mulher, próximo à entrada da cidade de Jucuruçu.

Por suspeitar de prática criminosa no local, os policiais da CAEMA fizeram abordagem padrão com revista pessoal e no veículo. Na busca veicular foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições intactas. De acordo com a polícia, o vereador confessou que ser o dono da arma, e foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Após lavrado o flagrante na delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, o vereador prestou depoimento e teria sido liberado mediante pagamento de fiança. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, cuja pena prevista pelo código penal é de 2 à 4 anos de cadeia para réus primários.

por Daniel Borges

Deixe seu comentário