Início Mais Lidas Vereador alerta que Práticas de gestão “Roberianas” em Itamaraju farão a “casa cair”
Mais LidasPolítica

Vereador alerta que Práticas de gestão “Roberianas” em Itamaraju farão a “casa cair”

Vereador alerta que práticas de gestão de Eunápolis e Porto aplicadas em Itamaraju farão a “casa cair”

Vereador alerta que Práticas de gestão "Roberianas" em Itamaraju farão a “casa cair”

A câmara municipal de Itamaraju realizou na noite de hoje mais uma sessão ordinária, a atividade parlamentar resultou na aprovação unanime do PL 004/2017 que institui o serviço de guincho, guarda e depósito de veículos automotores, envolvidos em sinistros e infrações previstas na legislação de transito, no município de Itamaraju.

Vereador alerta que Práticas de gestão "Roberianas" em Itamaraju farão a “casa cair”

Durante o franqueamento da palavra o vereador Marcão da CUT falou acerca dos vídeos que envolvem a denúncia feita pelo cunhado do prefeito Angênica a cerca do transporte da hemodiálise.

Fez menção ainda a uma publicação em rede social, difundido o ódio e falando em Extermínio do PT Partido dos Trabalhadores, ele ainda resaltou que esteve na capital baiana buscando sensibilizar o governo para o reparo das  estradas do interior.

Vereador alerta que Práticas de gestão "Roberianas" em Itamaraju farão a “casa cair”

Super Gil como de costume comprimento nominalmente quase todos os presentes no auditório, ele parabenizou o governador pelo calcamento em nova alegria e também pelo asfalto que vem sendo realizado na estrada que liga a localidade a sede do municipio. Parabenizou ainda o deputado Valmir Assunção pela as emendas parlamentares no valor de 1,6 milha para itamaraju.

Sem fazer meia culpa Super Gil pediu paciência ao eleitor e esclareceu que quem faz é o gestor e não o vereador, ele elogiou ainda o vereador Adriano Pinafo a quem classificou como tendo uma atuação brilhante nas estradas do interior na gestão de Campineira. Classificou a iluminação publica do assentamento bela vista como vergonha.

 Por fim Super Gil chamou a atenção do prefeito para a ausência de médicos no interior, e fez ainda citação ao corte das arvores em Pirajá. E solicitou ajuda para a festa de Ita Brasil  e elogiou a atuação da câmara; adjetivando como brilhante.

Vereador alerta que Práticas de gestão "Roberianas" em Itamaraju farão a “casa cair”

Som de Nova Alegria – solicitou a atenção especial para os vídeos do cunhado do prefeito onde o mesmo cobra o recebimento de pagamento pelo serviço de um ônibus que supostamente trabalhou para a saúde. Relatou ainda estar encaminhando um ofício a Embasa para abrir diálogo sobre a precariedade do abastecimento de agua em Nova Alegria .

Som,  reforçou o apelo de Marcão da CUT quanto ao patrolamento das estradas, e alertou o Secretário de obras para o fato de que algumas comunidades precisam de manilhas, e também para um maior capricho na execução dos reparos que fazem,  “não da pra fazer de qualquer jeito” afirmou o vereador.

Vereador alerta que Práticas de gestão "Roberianas" em Itamaraju farão a “casa cair”

Rubens do Hospital foi breve porém enfático e cobrou o cumprimento da lei por parte dos bancos, a legislação vigente determina a instalação de biombos e sanitários para os clientes, o que não vem sendo cumprido.

Vereador alerta que Práticas de gestão "Roberianas" em Itamaraju farão a “casa cair”

Evando Rodrigues cobrou que o Consórcio Construir seja acionado para solução dos problemas de infraestrutura do município, deixando a entender que o consórcio até agora não disse a que veio. Ele salientou que alguns vereadores dizem que a não adoção de postura subserviente ao prefeito faz com que alguns vereador  coloquem o rotulo de “jogar pra platéia”, afirmou ainda que a pratica de gestão dos municípios de Eunápolis e Porto Seguro é a pratica que está sendo implantada em Itamaraju e que um dia a a casa cai.

Artigos Relacionados

Bahia – Governador anuncia gratificação salarial PARA universidades estaduais

Os professores das universidades estaduais da Bahia terão aumento da gratificação salarial,...

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...