UTI’S  para o COVID- 19 domina o debate na câmara em Itamaraju

Por Ornes Jr

Na  noite da última terça-feira dia 15 de abril o auditório da Câmara Municipal de Itamaraju Augusto Soares Pita foi palco de mais uma sessão ordinária deliberativa do poder legislativo municipal, sobre a presidência do vereador Adriano Pinaffo.

A sessão aconteceu em formato diferente para resguardar os vereadores com a adoção de medidas protetivas, contra a epidemia. Os vereadores se sentaram no plenário deixando apenas Primeiro e Segundo Secretário e o Presidente no lugar de costume. Em sua grande maioria os vereadores faziam uso de máscaras.

No centro do debate  esteve a polêmica envolvendo a intenção do governo do Estado em fechar o HMI  para transformá-lo em uma unidade exclusiva para tratamento DO Corona vírus em Itamaraju.

Os petistas foram os mais enfáticos em condenar a não aceitação da proposta do governador,  atitude tomada pelo Prefeito Municipal que por sua vez foi defendida pelos vereadores da base aliada dentre outros.

A Sessão foi transmitida pela radio Tropical FM e Educadora FM e teve transmissão ao vivo pela pagina da Câmara no facebook.  clique aqui

Acompanhe o pronunciamento dos vereadores na tribuna da câmara na sessão da última terça-feira dia 15 de abril, e avalie o posicionamento de cada um deles.

Marcão da CUT. -play

Evando Rodrigues -play

Egnaldo Fernandes- play

Flavinho cabeleireiro- play

Isaac Super Gil- play

Rose da Saúde play

Som de Nova Alegria play

Rubens do Hospital play

Luiz Pita play

Deixe seu comentário