Início Destaque Três homicídios e uma tentativa seguida de roubo marcam fim de semana no extremo sul
Destaque

Três homicídios e uma tentativa seguida de roubo marcam fim de semana no extremo sul

Bairro Cristo Redentor em Itamaraju

Três homicídios e uma tentativa seguida de roubo marcam fim de semana no extremo sul
A vítima foi identificada como Gedeon Almeida Bispo, 31 anos, muito conhecido por ‘’Bode’’, Foto: reprodução whatsapp

O homicídio aconteceu na tarde do ultimo sábado (13/01), o Bairro Santo Antônio do Monte, nas proximidades ao trevo que dá acesso a BR-101 e o Bairro Cristo Redentor. Segundo a Polícia, foram disparados vários tiros contra a vitima, a pessoa atirou e saiu em alta velocidade do local. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) estiveram no local, mas, quando os socorristas chegaram, o homem já estava sem sinais vitais. A vítima foi identificada como Gedeon Almeida Bispo, 31 anos, muito conhecido por ‘’Bode’’,

Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista realizou o levantamento cadavérico, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), removendo o corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. A delegada titular da Polícia Civil de Itamaraju, Rosângela Santos, deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas

Três homicídios e uma tentativa seguida de roubo marcam fim de semana no extremo sul

O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (14/01) na Rua Camboja, no bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. De acordo com a Polícia, os moradores relataram que ouviram muitos tiros, na sequencia encontraram o jovem caído ao solo, morto, próximo a uma bicicleta, e desconhece ao autor do crime. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) estiveram no local, mas, quando os socorristas chegaram, o homem já estava sem sinais vitais. A vítima foi identificada como Emerson das Virgens de Jesus.

Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista realizou o levantamento cadavérico, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), removendo o corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Execução a tiros em Nova Viçosa

Três homicídios e uma tentativa seguida de roubo marcam fim de semana no extremo sul

O crime aconteceu na manhã deste sábado, (13/01) na avenida oceânica, nas proximidades de um estabelecimento comercial. A central de comunicação da Polícia Militar de Nova Viçosa foi informada, por populares. Policiais Militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar    (CIPM) estiveram no local e comprovaram a veracidade do crime. Transeuntes relataram que, dois homens a bordo de uma moto se aproximaram da vitima, o carona desceu e atirou varias vezes.

Uma segunda pessoa, que estava no local, foi vítima dos disparos e foi socorrida ao Hospital Municipal de Nova Viçosa local. A área foi preservada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil, sob a cargo da delegada Maria Luiza. A vítima fatal foi identificada como, Wenderson Rocha da Silva, acusado de crime de latrocínio, ainda menor de idade, acompanhado de outro comparsa, também menor, atacaram filho e pai para roubar uma motocicleta, a criança sofreu muitas agressões, junto ao pai no município de Caravelas, estrada da Volta Miúda, próximo á Teixeira de Freitas.

O garoto Felipe Gomes Lisboa, aos 08 anos de idade na época, foi socorrido e ficou internado na UTI do HMTF, mas, não resistiu e veio a óbito.

A delegada plantonista Maria Luiza realizou o levantamento cadavérico, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), removendo o corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de medicina legal. O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

homem é baleado durante assalto em Porto Seguro

Três homicídios e uma tentativa seguida de roubo marcam fim de semana no extremo sul
PORTO SEGURO – Um homem foi baleado durante um assalto, na tarde deste sábado (13), no bairro Parque Ecológico, na cidade de Porto Seguro. Murilo Félix da Silva, de 45 anos, fazia cobrança para um vendedor ambulante, quando foi abordado por três bandidos. Assustado, Murilo abandonou a moto que estava usando e saiu correndo, mas os assaltantes atiraram. Ferido no rosto, ele caiu mais adiante. Os assaltantes se aproximaram e começaram a espancá-lo com chutes.

Socorristas do Samu, o serviço de atendimento móvel de urgência, encaminharam Murilo ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ele não corre risco de morrer.Na unidade de saúde, onde aguardava atendimento, Murilo afirmou a agentes da Polícia Civil que os ladrões levaram a moto e a sua pochete. Ele não disse se havia dinheiro.A polícia apurou que um dos assaltantes estava de bicicleta e o outro a pé. Vai ser aberto um inquérito para apurar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Artigos Relacionados

Agricultura familiar da Bahia é destaque no Salon Gourmets 2024 em Madrid 

A Bahia representa o Brasil no 37º Salão Gourmets 2024, que acontece...

Prefeitura de Medeiros Neto promove mais um mutirão de cirurgias eletivas

A Prefeitura de Medeiros Neto continua seu compromisso com a saúde pública,...

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...