Trio é preso com mais de cinco quilos de drogas em Teixeira de Freitas

 Jociele de Jesus Lopes, Thais Silva Pinto e Leonardo Santos Melgaz, foram presos no final da tarde desta sexta-feira, 2 de fevereiro, por tráfico de drogas no bairro Estância Biquíni, em uma ação de policias da Rondesp Sul, em Teixeira de Freitas.

De acordo com a Polícia, a as prisões ocorreram durante uma ronda de rotina pelo bairro quando os militares avistaram um homem chegando em uma casa portando uma balança de precisão. Ao ser interrogado o suspeito informou que estaria apenas entregando a balança para as moradoras da residência.

Em seguida os militares abordaram as moradoras, Jociele e Thais. Elas informaram que não conheciam o homem e que não havia nada de ilícito em sua residência.

Ao permitir a entrada dos policias, foi iniciada uma busca no interior do imóvel, onde foram encontrados em um forro extra da cama box, uma sacola contendo: 346 gramas de pasta Bbse, 4,4 quilos de maconha, 508 gramas de crack, três balanças de precisão, uma faca de corte e diversos sachês plásticos, que possivelmente seria usados para embalar a droga.

Os acusados juntamente com todo material apreendido foram apresentados na sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, onde permanecem a disposição da justiça.

 Por: Sulbahianews

Deixe seu comentário