Três crianças são socorridas para a UMMI após incêndio residencial  em Teixeira

Na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, por volta das 10h00, o CICOM/190 acionou os bombeiros militares do 18º GBM de Teixeira de Freitas para atender a uma ocorrência de incêndio, na Rua P, casa 03, no Residencial Padre José, na cidade de Teixeira de Freitas. Chegando ao local, populares já haviam controlado o princípio de incêndio. E conforme informações de um vizinho, haviam três crianças no interior da residência no momento da explosão.

De acordo com informações da proprietária da residência, Geane Cristina Matos dos Santos, o incêndio ocorreu por possível vazamento de gás de cozinha. As três crianças foram socorridas por populares para Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), sendo que uma delas sofreu queimaduras, conforme relatos da mãe, mas passa bem. As outras duas estão bem.

O incêndio danificou 01 fogão, 01 tapete, 01 pequeno sofá, 01 ventilador, vidros de três janelas, pia da cozinha, porta do quarto, porta do guarda-roupa, cortina do banheiro e cama. Apesar do susto, mãe e filhas agradecem aos moradores pela ajuda que tiveram, pois os danos materiais e humanos poderiam ser maiores.

 

Deixe seu comentário