Início Destaque Três acusados de homicídios e trafico de drogas em Itamaraju são presos pela policia
Destaque

Três acusados de homicídios e trafico de drogas em Itamaraju são presos pela policia

Itamaraju: Policiais Civil da 8ª COORPIN e do CATI do DEPIN de Salvador, realizaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 09 de abril, a terceira fase da “Operação Saturação”, com o cumprimento de quatro mandados de prisão, e seis de busca e apreensão. Segundo a coordenadora da 8ª COORPIN, a delegada Valéria Chaves, a operação contou com a participação de 30 policiais civis da Coordenadoria, entre delegados e investigadores, e mais duas equipes do CATI, sendo cumprido três prisões, dos quatro mandados de prisão, e efetuado os seis de busca e apreensão.

Três acusados de homicídios e trafico de drogas em Itamaraju são presos pela policia

Os presos por força de mandado preventivo foram, Jerry Lima de Jesus, 40 anos de idade, acusado de participação em crimes de tráfico e homicídio; Thiago Gonçalves de Oliveira, 24 anos, acusado de latrocínio e homicídio, e Evandro Silva de Melo, 33 anos, acusado de tráfico e homicídio, todos acusados por crimes cometidos no município de Itamaraju. A delegada Valéria Chaves salientou que a Operação vai continuar, e que o objetivo é tirar de circulação esses criminosos que vêm levando terror ao município de Itamaraju, baixando as taxas de homicídios na cidade.

Três acusados de homicídios e trafico de drogas em Itamaraju são presos pela policia
A coordenadora destacou ainda, que durante as fases da Operação Saturação”, que teve início no último dia 02, teve um saldo de três prisões; dois revólveres apreendidos (calibre .38); 250 gramas de maconha; 01 rádio transmissor, e o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), oriundo do tráfico de drogas. Drª Valéria destacou ainda a prisão do traficante e homicida “Jerry”, que domina parte do tráfico do Bairro Marotinho, e que disputa a área com outro traficante de nome “Paulo Vitor”, e que ambos são responsáveis por parte dos homicídios ocorridos na cidade.

“A guerra pelo domínio de território em Itamaraju têm ceifado a vida de diversos jovens e adultos, e a Operação Saturação não tem prazo para acabar. O combate ao crime vai se intensificar e todos os envolvidos serão alcançados pela Justiça”, acrescentou a delegada coordenadora. As investigações continuam, já sendo confirmado que novos pedidos de prisão já foram solicitados ao Poder Judiciário do município e as ações de combate à criminalidade não vão parar.

Três acusados de homicídios e trafico de drogas em Itamaraju são presos pela policia

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...