FRATICÍDO E POSSIVEL SUICÍDIO – Tragédia  familiar marca inicio de abril no interior de Itamaraju

A comunidade de São Paulinho distrito de Itamaraju foi palco de uma tragédia no primeiro fim de semana de abril de 2022.

Na sexta feira 01/04 um clássico caso de desinteligência entre irmãos terminou em vias de fato na Fazenda Pedra Grande, quando um  adolescente  de 15 anos atirou conta sua irmã Renata de Jesus Campos de 24 anos, que foi alvejada no tórax. O adolescente  acabou também por atingir a própria mãe que tentava separar a briga, a mãe foi alvejada na mão.

Homem morre em SAMU e fica dois dias em hospital de Itamaraju - Siga a  Notícia

Após serem alvejadas mãe e filha foram socorridas ao HMI ainda na sexta feira 01/04.  A mãe foi atingida na mão e teve seu quadro clinico divulgado como estável  já a jovem precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico de maior complexidade.

 No dia seguinte sábado dia 02/04 o adolescente de 15 anos, responsável por atirar na irmã e na mãe, foi encontrado morto  apresentando uma perfuração por disparo de arma de fogo na cabeça, a população local cogita a possibilidade de suicídio.

Já domingo a tragédia fazia então a sua segunda vitima fatal, a jovem Renata de Jesus Campos de 24 anos, não resistiu e acabou morrendo após cirurgia. A Polícia Civil de Itamaraju está investigando a morte do adolescente a fim de apurar se se trata ou não de um suicídio como acedida a população local.

Deixe seu comentário