Início Crime Traficante morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Veracruz
Crime

Traficante morre em troca de tiros com a Polícia Militar em Veracruz

Traficante morre em troca de tiros com a Polícia Militar em VeracruzA PM ainda tentou socorrer Noé Miranda, mas o mesmo veio a óbito ao dar entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Foto: ASCOM. 8°BPM

Um indivíduo veio a óbito nesse sábado (27/01) depois de trocar tiros com policiais militares do 8º BPM, lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). O fato aconteceu após a guarnição receber denúncias anônimas de que um indivíduo identificado pelo nome de Noé Miranda Oliveira, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estava em uma residência localizada na Rua da Vaquejada, no Distrito de Veracruz, em Porto Seguro.

Os policiais, ao chegarem ao local para a devida averiguação, foram recebidos com tiros desferidos por Noé e seus comparsas e revidaram a agressão ocasionando um intenso confronto. Os bandidos efetuaram fuga por um boqueirão próximo, mas Noé Miranda Oliveira foi alvejado e ficou caído ao solo. Ao seu lado estava uma espingarda Calibre .12 e 38 buchas de maconha.

A guarnição ainda tentou socorrer Noé Miranda, mas o mesmo veio a óbito ao dar entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Noé já tinha passagem na polícia e era conhecido como um dos chefes do tráfico na localidade. As drogas e a arma foram apresentadas e estão disponíveis para o devido processo legal.

ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...