Itamaraju: Jovem é morto a tiros de pistola 380 e de espingarda calibre 12

Itamaraju: O homicídio aconteceu na manhã deste sábado, 04 de junho, na Rua Oiapoque, no Bairro Marotinho, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, a vítima, Pedro Henrique Guimarães, de 18 anos, caminhava em via pública quando os criminosos chegaram a bordo de um veículo, de placa não identificada, desceram e atiraram na vítima.

Os tiros acertaram a cabeça, várias partes do corpo, e a vítima veio a óbito no local. O SAMU esteve no local, e constatou o óbito. Policiais Militares da 43ª CIPM de Itamaraju estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT), no local, foram colhidas 05 (cinco) cápsulas de calibre 12 e 10 (dez) de calibre 380.

A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações do crime estarão a cargo da Polícia Civil de Itamaraju.

Por: reprodução Liberdade News

Deixe seu comentário