Teixeira: motorista é interceptado e ladrões levam carga avaliada em R$ 230 mil

Por: SBN Uinderlei Guimarães

O motorista contou que estava trafegando pela BR-101, e já numa subida da rodovia, reduziu a carreta quando um Pálio de cor verde, se aproximou e fez uma ultrapassagem. O carro de passeio foi atravessado em frente ao veículo vítima o obrigando a parar, enquanto um outro carro não identificado parou na lateral da carreta, momento que um dos criminosos saiu do Pálio e lhe apontou uma arma de fogo pedindo que o motorista não reagisse, pois queria a somente a carreta.

O motorista contou que após ser rendido, um dos assaltantes assumiu a direção da carreta e pediu que ele passasse para a cama do cavalinho na cabine e ficasse deitado. Ainda segundo a vítima, os assaltantes deram várias voltas dentro de uma área de eucalipto, por diversas horas.

Jailton ressaltou que os bandidos falavam o tempo todo que não queriam nada além da carreta que estava com 23 mil quilos de tecidos, carga avaliada em R$ 230 mil.

O motorista foi liberado pelos assaltantes já chegando próximo a pista onde ele tinha sido abordado e os criminosos teriam fugido ordenando que ele ficasse parado por cinco minutos. Após o assalto, Jailton dirigiu o ?cavalinho? até a PRF e comunicou o crime, a carreta levada tem a placa MRD 8475, licenciada em Viana, no Espírito Santo. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário