Início Crime Teixeira de Freitas: Jovem é assassinado na porta de casa
Crime

Teixeira de Freitas: Jovem é assassinado na porta de casa

Teixeira de Freitas: Jovem é assassinado na porta de casaA vitima foi identificado como, Jeferson de Souza Nunes, muito conhecido por ‘Jefinho’. Foto: Sulbahianews

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (30/01) na rua Ricardina Pereira Viana, no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. Moradores disseram que ouviram muitos disparos de arma de fogo,

Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e comprovaram a veracidade do crime.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (192) estiveram no local, a vitima foi identificado como, Jeferson de Souza Nunes, muito conhecido por ‘Jefinho’, já estava sem sinas vitais.

A área foi preservada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista Andressa de Carvalho realizou o levantamento cadavérico, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), removendo o corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Teixeira de Freitas.

O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...