Taxista é encontrado morto dentro do banheiro de casa em Medeiros Neto

O taxista Wanderson  Dalmagre , popular ?Vandinho Taxista? de 49 anos, foi encontrado morto por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira, 28 de abril, caído dentro do banheiro da casa onde morava, na Praça do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto, pelo seu irmão o também taxista Danilo  Dalmagre .  

Segundo informações, um vizinho estranhou após ver que o carro de Vandinho estava estacionado desde a tarde de ontem (27) na porta de sua casa, pois, era costume o taxista guardar o carro na garagem, o vizinho chamou no portão e também ligou para ele, porém, após várias tentativas sem sucesso, o vizinho entrou em contato com seu irmão, e informou o ocorrido.  

publicidade

Ao chegar à residência, o irmão pulou o muro da casa e o encontrou caído, dentro do banheiro. O SAMU 192 foi acionado, mas a equipe apenas atestou o óbito. A Polícia Militar também esteve no local. Um infarto fulminante pode ter sido a causa da morte.  

?Vandinho Taxista? trabalhava como taxista há 23 anos em Medeiros Neto, ele era solteiro e deixa uma filha.   A remoção do corpo foi  autorizada  pelo Delegado Dr. Júlio Telles.  

por reprodução Bahiaextremosul

Deixe seu comentário