Suíca confirma pré-candidatura a deputado estadual em dobradinha com Valmir Assunção

O vereador Carlos Suíca (PT) confirmou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia nas eleições deste ano. O petista fará dobradinha com o atual deputado federal Valmir Assunção (PT).

?Já temos um histórico desde 2002 sempre com vitórias políticas. Essa aliança com Valmir é histórica, de quem tem a mesma história, ele no campo e eu na cidade. Nós precisamos aumentar o potencial na Câmara federal com o deputado Valmir e ter uma voz aqui na Assembleia Legislativa, espero que nossa pré-candidatura seja colocada como um caminho para o Partido dos Trabalhadores?, disse, nesta  quarta-feira (10), durante o 30º encontro estadual do Movimento Sem Terra (MST), em Salvador.

O edil comentou ainda sobre o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. ?Todo mundo sabe que existe um processo no Brasil de acabar com tudo que os trabalhadores o povo conquistou no governo de Lula. Eu faço parte das políticas públicas, todo mundo sabe que esse julgamento é um processo político para destruição do povo brasileiro. Julgamento para fortalecer a reforma da previdência e deforma trabalhista, e por ai vai. Pode haver uma modificação nesse processo com o povo brasileiro unido. Teremos que ir a Porto Alegre e quem não conseguir fazer os comitês em seus estados para pressionar a justiça, a justiça que nós queremos não é essa, queremos uma justiça para todos, inclusive para Lula?, argumentou.

Deixe seu comentário