Sec. de saúde e Diretor do HMI falam do atendimento aos acidentados na BR-101

Por Ornes Jr

O lamentável acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira dia 12 de março na rodovia BR-101, no trecho conhecido como a curva do quiabo. O ônibus da empresa Itapemirim era conduzido pelo motorista André Luiz de 50 anos de idade que perdeu o controle da direção após notar manchas de óleo na pista, o ônibus Mercedes Benz de placa MTM 5089 era tripulado por 27 passageiros no ato do acidente.

Lamentavelmente duas pessoas vieram a óbito sendo elas; Maria das Graças Pinto Lopes de 71 anos de idade natural do Maranhão, e o menino Lorenzo Santos de Melo de 3 anos de idade nascido em Rio das ostras no Rio de janeiro esses já foram encontrados sem vida no local do acidente e encaminhados ao IML de Itamaraju.

Os outros 25 passageiros foram encaminhados ao Hospital Municipal de Itamaraju, que prontamente conseguiu prestar atendimento médico a todas as vítimas, demostrando mais uma vez o quanto o hospital tem melhorado em Itamaraju.

Na oportunidade o Secretário de Saúde Élan de Lozinho, parabenizou a mobilização de todos os servidores da Saúde incluindo aqueles que não estavam de plantão mas que prontamente se apresentaram no hospital.

Confira a entrevista com Élan de Lozinho gravada pelo repórter Elenildo Gomes da rádio educadora 104 FM ? Play

O repórter Elenildo Gomes do Jornal da Educadora, 104 FM, conversou também com o Diretor do Hospital Municipal de Itamaraju o Binho da farmácia – play

Deixe seu comentário