Início Região Sec. de Adm. Léo Oss recepciona novo chefe de instrução do T G 06.025 de Itamaraju
Região

Sec. de Adm. Léo Oss recepciona novo chefe de instrução do T G 06.025 de Itamaraju

Sec. de Adm. Léo Oss recepciona novo chefe de instrução do T G 06.025 de Itamaraju

A prefeitura de Itamaraju, através do Secretário de Administração Léo Oss, recepcionou o 1º Sargento do EB Jermesson Odely Santos Pereira, que assumiu a chefia do Tiro de Guerra 06.025. O Secretário de Administração Léo Oss, representou o Prefeito Marcelo Angênica, que cumpria agenda em outro município. O novo chefe de instrução foi apresentado através do Tenente EB José Vitor, que durante 03 anos esteve à frente da instituição militar prestando relevantes serviços à população de Itamaraju.

Sec. de Adm. Léo Oss recepciona novo chefe de instrução do T G 06.025 de Itamaraju

Fazendo as honras da casa o secretário participou de uma reunião com as autoridades militares, sendo pautados diversos assuntos referentes ao termo de cooperação e alinhando futuras ações junto a instituição, diante da oportunidade foi feita as honras da casa dando boas-vindas ao novo chefe de instrução.Sec. de Adm. Léo Oss recepciona novo chefe de instrução do T G 06.025 de Itamaraju

O Secretário Léo Oss, agradeceu ao Tenente José Vitor, pela parcela de contribuição a sociedade itamarajuense, enaltecendo-o pelo brilhante período frente a instituição instruindo os jovens do município e somando resultados junto a sociedade, “desejo um futuro brilhante e promissor ao nosso ex chefe de instrução, deixando as portas abertas para que sempre retorne ao município e reveja os inúmeros amigos conquistados durante o período frequente a nossa sociedade, Itamaraju, sempre será uma cidade amiga e acolhedora” encerrou Léo Oss.

Sec. de Adm. Léo Oss recepciona novo chefe de instrução do T G 06.025 de Itamaraju
Ao novo chefe de instrução o secretário desejou sucesso diante da nova jornada, estreitando os laços e colocando a gestão municipal a disposição.
O 1º Sgt Jermesson Odely Santos Pereira, estava servindo em Cuiabá-MT. Incorporou nas fileiras do Exército Brasileiro no ano de 1995. No aspecto de vivência nacional, além de Cuiabá, o militar já serviu no Rio de Janeiro, Amazonas e Belo Horizonte – MG, casado com a Sra Joyce Rodrigues, com quem tem uma filha de três anos – Manuela.

Sec. de Adm. Léo Oss recepciona novo chefe de instrução do T G 06.025 de Itamaraju

Além do curso de formação de sargentos e aperfeiçoamento, o Sgt Jermesson possui os seguintes curso militares:
Curso Básico de Paraquedista – Curso de Mestre de Salto – Curso de Instrutor de Lutas – Curso de Navegação Fluvial – Curso Especial para Tripulação de Embarcação de Estado do Serviço Público – Curso Guia de Cordada – Curso Básico de Inteligência – Estágio de Escalador Militar – Estágio de Resgate – Estágio de Transporte Aéreo – Estágio prevenção e Combate a Incêndio – Estágio de Mergulho Autônomo – Estágio de Observador, Controlador e Avaliador de tropa
Cursos civis:
Curso de Investigação (Academia Brasileira de Investigação) – Estágio de Negociador de Crises e Situações Envolvendo Reféns – Curso de Direito – Pós-graduação em Direito Constitucional – Latu sensu – Pós-graduação em Direito Penal Militar – Latu sensu – Pós-graduação em Filosofia e Teoria do Direito – Latu sensu – Pós-graduação em Política e Estratégia – Latu sensu – Pós-graduação em Defesa, Geopolítica e Relações Internacionais – Latu Sensu – Aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/MG – Faixa Preta (3o Dan) de Karatê Shotokan – Credenciado em Língua Espanhola – Instituto Cervantes (Madrid/Espanha).
Experiência profissional:
Professor de Ciências Jurídicas – Instituto Federal da Amazônia
Professor-tutor de Língua Portuguesa do Colégio Militar de Manaus
Professor de Artes marciais (Karatê Shotokan)
Instrutor do Curso Básico Paraquedista
Instrutor do Curso de Mestre de Salto
Instrutor do Curso de Preparação de Oficiais da Reserva do Exército
Piloto de embarcações militares na região da Amazônia
Atividade social voluntária:
Foi professor de Língua Portuguesa na Casa Pastoral dos Migrantes, em Cuiabá-MT, para venezuelanos e haitianos recém-chegados, no período de 2018 a 2020.

Por: ASCOM – Prefeitura de Itamaraju

Artigos Relacionados

Usina no Extremo Sul baiano divulga oportunidades de emprego para mecânico de manutenção

  A Usina Bahia Etanol, em parceria com a Prefeitura de Ibirapuã...

Mucuri-Prefeitura abre concurso público com 172 vagas de empregos e salário de até 8 mil

As vagas públicas de empregos estão distribuídas em dois processos seletivos e...

Alcobaça: Adolescente é assassinado a tiros e corpo arrastado para matagal

  Alcobaça: O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na...

Trabalhador rural morre eletrocutado em Itamaraju

Itamaraju: Um homem de 40 anos morreu após receber uma descarga elétrica...