Rio Transborda e leva parte de estrada no distrito de Caraíva

Rio Transborda e leva parte de estrada no distrito de Caraíva
Correnteza é muito forte e poucos se arriscam a passar

PORTO SEGURO – Moradores da zona rural também estão sendo castigados pelas chuvas que atingem o extremo da Bahia desde o fim de semana. Algumas comunidades nos municípios de Eunápolis, Itabela e Guaratinga estão quase isoladas, pois muitas estradas estão intransitáveis.

No povoado de Caraíva, em Porto Seguro, um rio subiu bem acima da média na manhã desta quinta-feira (14), levando parte de uma estrada.

A boca de lobo que passa por debaixo da via não conseguiu dar vazão ao elevado volume de água. A correnteza é muito forte e os motoristas estão cautelosos.
Mesmo assim, no fim da manhã, um vendedor se arriscou a passar pelo local com uma moto de 50 cilindradas. Depois, ele gravou um vídeo contando a aventura e enviou ao RADAR 64. “É só para quem tem coragem. Graças a Deus passei e de cinquentinha”, narra.

Foto: Internauta

Mesmo se arriscando na correnteza, morador resolveu passar pela estrada em moto de 50 cilindradas. Uma das opções para quem pretende se deslocar de Caraíva para Porto Seguro é por outra estrada que leva até o distrito de Monte Pascoal, em Itabela. De lá, o condutor deve seguir pela BR-101, até Eunápolis e depois pegar a BR-367, chegando a Porto Seguro.

por Radar64

Deixe seu comentário