Reunião sela apoio dos Carletto à pré-candidatura de Marcelo Angênica em Itamaraju

Uma postagem realizada no Facebook pelo pré-candidato a vereador Daniel Juventude, que é patrocinado por Neto Carletto e a ex-primeira dama de Itamaraju, Marisete Carletto, ?sacudiu? os bastidores políticos da cidade nesta sexta-feira, 14 de agosto.

No post aparecem na mesma fotografia da esquerda para a direita o secretário municipal de Administração, Léo Oss, Marisete Carletto, Daniel da Juventude e o prefeito Marcelo Angência (PSDB).

Na legenda da postagem o pré-candidato a vereador dos Carletto escreveu: ?Amizade, companheirismo, parceria. Contar com o apoio da minha líder Marisete Carletto, matriarca da família Carletto é motivo de alegria pra mim. Seguimos firmes nossa caminhada com o objetivo de ?fazer? muito mais por nossa querida Itamaraju.

E completa: ?É com o espírito de união que reafirmamos o apoio ao atual gestor Marcelo Angênica e ao nosso secretário de Administração Léo Oss?.

Ninguém sabe ao certo se o deputado federal Ronaldo Carletto (PP), até então aliado do governado Rui Costa (PT), ?alinhava? esse apoio, mas não é de agora que a família Carletto dá sinais de preferência por Angênica na disputa eleitoral deste ano de 2020.

Publicidade

 

A reunião que teria selado o acordo entre Marisete Carletto e Marcelo Angênica ocorreu na última quinta-feira, 13 de agosto. Ainda não foi informado se no acordo ficou estabelecido de Marisete ficará com a vaga de vice na chapa de Angênica.

Por Ronildo Brito

 

Deixe seu comentário