Rede do Bem – Itamaraju e Associação de Moradores do Vista Bela realizou distribuição de chocolate


A causa solidária Rede do Bem ? Itamaraju, em pareceria com a Associação de Moradores do Residencial Vista Bela, realizou distribuição de bombons para crianças carentes da comunidade citada.

O gesto solidário aconteceu durante a manhã de domingo 17 de abril de 2022, contando com apoio de voluntários que representam a causa solidária ?Rede do Bem?. Os bombons foram arrecadados através de doações de parceiros da instituição.

O objetivo da ação é proporcionar que as crianças tivessem um dia mais alegre, tendo em vista que muitas famílias estão enfrentando dias difíceis, ?muita das vezes o número de crianças que moram na residência é muito grande ficando inviável que as mães possam compram o chocolate para os filhos?, esperamos que no futuro essa ação possa replicar através de outras pessoas.


Não houve fila para a distribuição dos bombons, a entrega foi feita por meio da identificação das famílias sendo entregue nas residências, a Presidente da Associação de Moradores ? AMOVIBE Marilene Rodrigues, destacou que essa é uma de muitas ações que serão realizadas na comunidade e que a comunidade vivenciará dias vindouros de desenvolvimento e qualidade de vida cada vez melhor.

continua após a publicidade


?A celebração da páscoa ajuda a aproximar a associação das famílias, bem como os parceiros e benfeitores das ações realizadas, é investir na fraternidade e lutar por um mundo melhor com igualdade e respeito para todos?, encerrou.


Para Henrique Peixoto, um dos organizadores da ação era um sonho antigo poder realizar a o feito, sendo possível através das doações de vários parceiros que proporcionaram adoçar a vida de várias crianças carentes da comunidade, concretizando sonhos e renovando a esperança de dias melhores para todos.


Agradecemos aos apoiadores, que se sensibilizaram com a situação e o sentido da páscoa, contribuindo com doações para a alegria das crianças, conectando a solidariedade a diversas famílias.

Deixe seu comentário