Início Crime Quatro acusados de tráfico são presos com arma e drogas em ação da Polícia Militar de Ibirapuã
Crime

Quatro acusados de tráfico são presos com arma e drogas em ação da Polícia Militar de Ibirapuã

Ibirapuã: Na tarde da última terça-feira, 18 de maio, policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam quatro jovens com arma e drogas no município de Ibirapuã.

Segundo informações, a guarnição interceptou uma suposta entrega de entorpecentes no Bairro Brasília, próximo a uma empresa de laticínios, sendo certo que os suspeitos evadiram-se a bordo de uma motocicleta Honda/CG, até uma residência, sendo alcançados já no interior do imóvel.

Quatro acusados de tráfico são presos com arma e drogas em ação da Polícia Militar de Ibirapuã

Durante a abordagem foram encontradas dez (buchas) de maconha em poder de Lucas Vital Rocha Alves, de 24 anos e Giovani de Matos Alcântara, de 21 anos. No interior do imóvel, os militares encontraram outra motocicleta, sendo uma Honda/Bros. Na sequência, a guarnição se deslocou até o Centro de Ibirapuã, onde havia informações de que estaria funcionando um ponto de distribuição de drogas. Ao avistarem a equipe da Polícia Militar, os indivíduos que estavam em frente à residência, empreenderam fuga.

Quatro acusados de tráfico são presos com arma e drogas em ação da Polícia Militar de Ibirapuã

 

Os militares foram atrás dos suspeitos e conseguiram alcançar dois deles, sendo identificados como, Gabriel Bruno de Jesus Souza, de 25 anos, e Eduardo Rodrigues de Moraes. Os militares flagraram o momento em que o Gabriel e o Eduardo dispensaram cinco buchas de maconha em frente à residência do Gabriel. Após dispensar as drogas que estavam com eles, a dupla adentrou no imóvel e tentou dispensar uma parte dos entorpecentes, mas, a ação foi flagrada pelos militares.

Quatro acusados de tráfico são presos com arma e drogas em ação da Polícia Militar de Ibirapuã

Ao todo, os militares apreenderam 27 (buchas) e quatro porções maiores de maconha, totalizando 60 gramas; uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 10 gramas, e uma arma de fogo de dois canos cal. 32. Os militares apreenderam ainda a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) e dois telefones celulares. Os quatro suspeitos foram apresentados ao delegado plantonista, Rui Pinheiro, que após oitiva, flagranteou os quatro por crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

FONTE – LN

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...