PSOL recebe importante reforço no Extremo Sul Baiano

Por Ornes Jr

O Partido Socialismo e Liberdade recebeu na primeira semana de março um importante reforço para suas fileiras no extremo sul da Bahia, mais precisamente em Teixeira de Freitas cidade considerada a capital do extremo Sul.

O reforço partidário se consolida com a filiação de um histórico quadro do Partido Comunista do Brasil que agora se encontra filiado no PSOL. Trata-se de Rollemberg Araújo leite Gonçalves, popularmente conhecido como Rollemberg da construção civil.

Rollemberg é dirigente sindical desde 1990 aonde realiza um trabalho regional junto a categoria da construção civil no extremo sul baiano, ele também foi dirigente da Federação da Construção Civil na Bahia e Sergipe.

Publicidade

Em Teixeira de Freitas vale ainda observar a sua histórica trajetória na luta por moradia, com destaque para a fundação de bairros importantes como Colina Verde, Luís Eduardo Magalhães, e Cidade de Deus.

Membro fundador do PCdoB em Teixeira de Freitas. Atualmente o Rollemberg da construção civil é segundo suplente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas tendo disputado a ultima eleição 2020 pelo SD- Solidariedade obtendo 460 votos.

Deixe seu comentário