PRF-BA realiza prisões de roubo e adulteração em veículos nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro

A Polícia Rodoviária Federal realizou duas prisões, na tarde deste domingo (30), na BR 101, em Eunápolis, e na BR 367, em Porto Seguro. Segundo a PRF, os homens são suspeitos de adulterar sinal identificador de veículo automotor e roubo. 

[PRF-BA realiza prisões de roubo e adulteração em veículos nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro ]

No primeiro flagrante, os agentes realizaram abordagem em um caminhão Volvo/FH 540 tracionando um semirreboque SR/Rondomix. Durante a ação, identificaram adulterações dos sinais identificadores do semirreboque e outras divergências de características entre os sistemas de base estadual e nacional.

Já por volta das 17h30, a PRF recuperou um automóvel roubado, em uma abordagem no KM 15 da BR- 367, em Porto Seguro (BA). O flagrante contou com o apoio da Polícia Civil, através de informações repassadas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo Renault/Sandero, com placas de Salvador (BA). Durante a fiscalização, o condutor afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda conforme a PRF, também foi identificada a ausência do pneu step no veículo e adulterações nos elementos identificadores. O carro circulava com placas clonadas de um Sandero, com características semelhante, e o veículo original apresentava ocorrência de roubo, registrada em março deste ano na capital baiana, Salvador.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados juntamente com os veículos apreendidos à delegacia de Polícia Judiciária local. 

  Por: reprodução Por: Redação BNews   
Deixe seu comentário