Presos acusados de assalto e homicídio tentado em Mucuri

Logo em seguida a central de operações da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), que possui base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, foi acionada e após realizar um bloqueio na rodovia que liga as duas cidades, a guarnição avistou a motocicleta CB 300, azul, quando foi dada ordem de parada. O condutor, identificado como Almir Santos Fontoura Junior, estava em posse de um revólver, marca Taurus e numeração suprimida, municiado com cinco cartuchos intactos. Questionado sobre o segundo participante o mesmo informou que estaria vindo logo atrás.

Assim como Almir, o segundo acusado recebeu ordem para parar, mas ao contrário do primeiro acusado, resolveu romper o cerco policial, sendo perseguido e antes de ser alcançado o mesmo abandonou a motocicleta e adentrou em um matagal. De imediato a guarnição realizou o desembarque e conseguiu deter o mesmo.

Dando continuidade à diligência foi descoberto que a moto que estava em seu poder tinha sido roubada em Teixeira de Freitas, na noite do último dia 14 de novembro, em que os elementos efetuaram um disparo de arma de fogo, atingido a perna da vítima. Foi realizado o contato com as vítimas, tanto da CB 300, quanto da Honda Bros, que reconheceram os assaltantes. Os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e estão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.