Presidente da Câmara suspende expediente do Legislativo em Itamaraju

Por Ornes Jr

O Presidente Da Câmara Municipal De Itamaraju, Vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves o Rubens do Hospital assinou na manhã desta segunda-feira 1º de março portaria suspendendo o funcionamento da Câmara municipal de Itamaraju entre os dias 1º e 3 de março.

As  restrições englobam, acesso as dependências da Câmara Municipal de Itamaraju durante este período ficando limitado ao pessoal necessário à conservação do patrimônio e ao departamento financeiro não sendo portanto permitido a presença ou a permanência de pessoas alheias à essas atividades.

 

A  suspensão e restrição de acesso a  casa legislativa suspende também a sessão ordinária que aconteceria na próxima terça-feira dia 02 de março às 18 horas no auditório   Augusto Soares Pita.

A portaria surge em consonância com o decreto assinado pelo Ggovernador Rui Costa e seguindo parcialmente pelo Prefeito municipal de Itamaraju  Dr. Marcelo Angênica.

A medida adotada na portaria supracitada vem atender a necessidade de adoção de medidas de contenção da propagação do vírus da covid-19 e preservar a saúde da população.

confira a portaria na integra

Deixe seu comentário