Prefeitura de Itamaraju realiza reunião com servidores municipais do distrito de Piragí

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Administração e Secretaria de Governo, vem promovendo ações na sede e interior do município, estabelecendo relações institucionais com servidores e comunidade.


Durante a tarde de quinta-feira (11/03), uma reunião foi realizada contando com a participação dos secretários Leo Oss e Selmides Bida, representando a gestão municipal, sendo realizada com os servidores públicos que atuam no distrito de Piragí.


Os secretários destacaram o trabalho que vem sendo desempenhado pelos profissionais da comunidade de Piragí, e região adjacentes, enfatizando o compromisso da gestão com o distrito visando promover melhorias nos setores de competência da gestão e proporcionar qualidade de vida a população.

Publicidade


Durante o dialogo os secretários ouviram as demandas apresentadas pelos servidores públicos, e pontuaram algumas intervenções que precisam ser ajustadas na comunidade, Coleta de Lixo, Sistema de Abastecimento de Água, Saneamento Básico entre outros.


O Secretário de Administração Leo Oss, ressaltou que a Prefeitura de Itamaraju, vem adotando um novo de gestão, sendo esse mais participativo e presente. ?Administrar e compreender as necessidades e dificuldades de cada setor, por isto, vamos percorrer os distritos diagnosticando as regiões e buscar oferecer melhores condições de trabalhos aos servidores e oferecer qualidade a população disponibilizando qualificação aos profissionais para desempenhar as funções, sabemos que o caminho é árduo e é necessária a colaboração de todos. Nossa prioridade é um trabalho de excelência e uma gestão para todos? disse Leo Oss.


O Secretário de Governo Bida, enfatizou que o dialogo estabelece o caminho de grandes transformações, ?a gestão está à disposição de todos os servidores e população firmando parcerias e focada em promover o desenvolvimento do município, temos muitos desafios pela frente e acredito que o final será vitorioso pois, não se faz gestão se a participação da comunidade? disse Bida.


Nos próximos dias será inaugurado na comunidade o novo Posto de Saúde, além disso o gestor Marcelo Angênica, deverá anunciar novas obras a serem realizadas na comunidade.

Mais imagens


ASCOM ? Prefeitura de Itamaraju
Deixe seu comentário