Início Notícias Prefeito participa de reunião com profissionais da secretaria de educação
Notícias

Prefeito participa de reunião com profissionais da secretaria de educação

Prefeito participa de reunião com profissionais da secretaria de educação  O prefeito Marcelo Angênica , participou nesta terça-feira (28) da reunião promovida pela Secretaria de Educação, com diretores e secretários da rede municipal de ensino.

Com o objetivo de homenagear os diretores pelo trabalho desenvolvido neste ano e também para tratar dos planejamentos do ano letivo 2018, a secretaria de educação reuniu os profissionais no auditório da Escola Municipal Presidente Médici.

Prefeito participa de reunião com profissionais da secretaria de educação

Em discurso o chefe do executivo [Marcelo Angênica] reafirmou sua preocupação e empenho com a educação, “com um ensino e educação melhores somos capazes de alcançar excelentes índices, modificando costumes e chegando até melhorar a saúde de um povo”, concluiu o prefeito.

Os diretores comentaram sobre o discurso e ovacionaram pelo momento. Também foram apresentados pela secretária Juciara Pereira, a aluna vencedora do projeto Soletrando, que é estudante da escola anfitriã.

Prefeito participa de reunião com profissionais da secretaria de educação

Na sequência os profissionais puderam degustar de um café da manhã e participar de um sorteio promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

“Reconhecer a dedicação dos profissionais de ensino é um dever da equipe da secretaria de educação, que durante um ano cheio de momentos adversos buscaram levar um ensino de qualidade a cada pessoa do município”, destacou a secretária Juciara Pereira.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Artigos Relacionados