Prefeito Marcelo Angênica recepciona Ministro João Roma em Itamaraju

Na tarde de domingo 19 de dezembro de 2021, o município baiano de Itamaraju, recebeu a visita do Ministro da Cidadania João Roma, oito dias apos ter visitado a regiao com o Presidente Bolsonaro.

A recepção aconteceu no Estádio Municipal Juarez Barbosa, feita pelo Prefeito Marcelo Angênica, Vice-Prefeito Dalvadísio Lima, Primeira Dama Fabiana Angênica, secretariados e vereadores Rubens Neves, Evalcy Rocha, Rojério Novais, Rose da Saúde, Chico Giló e Dal Rodrigues.

Acompanhe a coletiva de imprensa concedida pelo ministro -PLAY

 

Fazendo parte da comitiva foi registrada a presença do Secretário Nacional de Defesa Civil Alexandre Lucas, Deputado Federal Udurico Junior e Deputado Estadual Robinho, Deputados Estadual Capitão Alden, e autoridades do Exército Brasileiro e Marinha.

João Roma Ministro da Cidadania,  visitou o Centro de Capacitação Regional/Senar, onde foi instalado o comitê de crise, em seguida reuniu-se com o Prefeito Marcelo Angênica e Vice-Prefeito Dalvadisio Lima, Secretários, Vereadores, e Defesa Civil, discutindo sobre ações especificas que possam amenizar os impactos das chuvas e proporcionar dignidade a população.

Deixe seu comentário