Início Região Prefeito de Itamaraju  participa de inauguração do Juizado especial
Região

Prefeito de Itamaraju  participa de inauguração do Juizado especial

Prefeito de Itamaraju  participa de inauguração do Juizado especial

O prefeito [Marcelo Angênica] e membros de seu governo participaram nesta quinta-feira (18) da inauguração das novas dependências do Juizado Especial do município de Itamaraju. Instalado no centro da cidade, no antigo prédio da “SEFAZ – Secretaria da Fazenda”, também próximo do Fórum Desembargador Dermeval Bellucci, que garante acessibilidade e qualidade a população com estacionamento próprio, recepção, salas de audiências e espaço para os advogados.

Prefeito de Itamaraju  participa de inauguração do Juizado especial

Estiveram presentes no evento de inauguração, o desembargador do TJ-BA Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro, Paulo Alberto Nunes Cheno (Juiz e Coordenador dos Juizados Especiais do TJ – Bahia), o Juiz Leonardo Santos Vieira Coelho (Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Itamaraju), a Juíza Lívia de Oliveira Figueiredo da Vara Cível de Itamaraju, o Prefeito de Itamaraju [Marcelo Angênica], Vice-Prefeito Téa Pires e Secretários Municipais (A primeira Dama e Sec. de Desenvolvimento Social Fabiana Angênica, o Sec. de Administração Leo Oss e Sec. de Finanças Luiz Fábio Lopes), o procurador Geral do Município Elton Moitinho, presidente João Ademir da OAB (Ordem do Advogados da Bahia) Subseção Itamaraju, e seu vice-presidente Artur Leite da Silveira. Contando também com a presença de serventuários estaduais.
O prefeito Marcelo Angênica destacou que essa é uma grande conquista para o município. “Trata-se de um importante passo e com certeza uma vitória para a população.”, destacou.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...