Prefeito Angênica recebeu representantes de moradores do bairro Marotinho

O prefeito [Marcelo Angênica] recebeu a visita de representantes da AMBAM (Associação dos Moradores do Bairro Marotinho), nesta quinta-feira (16), para tratar de assuntos relacionados ao bairro. Os representantes apresentaram pauta com solicitações de moradores, no entanto, o assunto em pauta estava no cronograma de trabalho do prefeito, que ocorrerá nos próximos mês e beneficiará aos moradores do bairro.

Dentre as solicitações apresentadas em pauta, os representantes apontaram a necessidade da abertura da Unidade de Saúde da Família (USF) em suas dependências própria. O prefeito relatou aos representantes que o desejo da gestão é promover essa inauguração, no entanto, devido tramites burocráticos ocasionados pela transição de governos impediram este sonho torna-se realidade, até o momento. Porém os processos encontram-se avançados atualmente. Mas em pouco tempo a comunidade poderá ser beneficiada.

?A unidade ainda está sobre a tutela da empresa contratada, a gestão atual licitou todo o mobiliário, nosso desejo é inaugurar aquele local. Porém existem tramites legais?, concluiu o prefeito.

O gestor afirmou que destinará equipes para promover avaliações dos casos. Além de informar a diretoria da associação sobre a drenagem, pavimentação e reparos de ruas nos próximos dias. Onde equipes somente aguardam o clima tornar o trabalho propicio.

Na reunião com o gestor Marcelo Angênica, estavam presentes vice-prefeito Téa Pires, além do presidente da AMBAM (Fineias Messias), Clebson Ferreira (vice-presidente), Wanquerlei Ribeiro (Tesoureiro), Jackson Santana (diretor esporte) e o funcionário municipal Amarildo Francisco.

Os representantes informaram em reunião que transmitirão a comunidade sobre as definições ocorridas em reunião, além de alertar sobre os riscos em promover a depredação de propriedades pública e privadas.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.