Início Região Porto Seguro – IPTU terá 15% de desconto na cota única
Região

Porto Seguro – IPTU terá 15% de desconto na cota única

A Prefeitura de Porto Seguro deu início à nova edição do Programa de Pagamentos do IPTU 2018, conforme Decreto 9047/2017, de 28 de dezembro de 2017. Com ela, o contribuinte que estiver em dia com os seus tributos municipais, ganha desconto de 15% no pagamento da cota única, até o dia 2 de março. Para quem optar pelo parcelamento, o cronograma de pagamento será em 5 vezes, sendo, 1ª parcela em 2/3, 2ª em 2/4, 3ª em 2/5, 4ª em 4/6 e 5ª em 3/7.

Porto Seguro – IPTU terá 15% de desconto na cota única

O Programa já está em vigor e “é uma excelente oportunidade para garantir um grande desconto no pagamento e ainda contribuir com o crescimento da cidade”, como aponta o superintendente de Tributos, José Arlindo.  Ele ressalta que o IPTU é um dos impostos municipais mais importantes para o desenvolvimento da cidade. “É com o seu IPTU que a Prefeitura realiza as reformas, construções e as manutenções de escolas, praças, postos de saúde, pavimentação e muitos outros serviços”, completa o superintendente.

Porto Seguro – IPTU terá 15% de desconto na cota única

José Arlindo informa ainda que, caso os contribuintes não tenham recebido seu carnê em casa, podem consultar seus débitos através do portal oficial da Prefeitura, pelo link: https://portoseguro.saatri.com.br/ ou ainda procurar a Central de Tributos, situada à Av. dos Navegantes, 33, Centro. “O IPTU é a mais importante fonte de renda para o município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população”, garante Arlindo.

Para o prefeito Beto Nascimento, o desenvolvimento da cidade só pode ser eficaz com o pagamento dos tributos, e dessa forma o IPTU é essencial para que todos  tenham acesso ao serviço público de qualidade. “Devemos pagar e fiscalizar sua destinação, para assim contribuir com o desenvolvimento do município, e consequentemente assegurar que todo dinheiro arrecado seja revertido em obras e serviços para o povo”, assinala o gestor

Artigos Relacionados

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...

PM recaptura foragido da Justiça de Minas Gerais em Cumuruxatiba

Prado: Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 6h10, a RONDESP/Extremo...

Prado-Confronto no Portelinha termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Prado: Na manhã desta quinta-feira (28 de Março), por volta das 05h00,...