Início Região Policiamento reforçado para garantir mais segurança em Porto Seguro
Região

Policiamento reforçado para garantir mais segurança em Porto Seguro

Policiamento reforçado para garantir mais segurança em Porto SeguroHelicóptero do Grupo Aéreo da Policia Militar da Bahia, Graer, está na cidade e faz a segurança principalmente na orla. ASCOM/GRAER

O policiamento foi reforçado na Costa do Descobrimento esse final de ano, para garantir mais segurança a moradores e turistas que escolheram Porto Seguro e região para passar o Réveillon.

Em vários locais da cidade, o policiamento tem sido reforçado para coibir ação de bandidos que aproveitam a cidade cheia para prática de delitos.

Reforço Aéreo

Um Helicóptero do Grupo Aéreo da Policia Militar da Bahia, Graer, esta na cidade e faz a segurança principalmente na orla, o grupamento aéreo vai estabelecer alguns pontos de abordagens. As ações serão realizadas sempre durante o dia, pela facilidade de visualização das patrulhas em terra e das pessoas.

Abordagem preventiva

Policiamento reforçado para garantir mais segurança em Porto SeguroMajor França, disse que a polícia está na rua de forma preventiva para coibir delitos e trazer mais segurança a população e turistas. ASCOM/GRAER

A Polícia Militar tem feito abordagens preventivas em vários pontos da cidade, nessa manhã de domingo(31), uma viatura da Caema, fez abordagens na estrada de Caraíva. Várias abordagens na orla norte estão sendo feitas a motociclistas e possíveis suspeitos. Segundo o comandante do 8º Batalhão, Major França, disse que a polícia está na rua de forma preventiva para coibir delitos e trazer mais segurança a população e turistas. As ações vão acontecer durante todo verão em diversos pontos da cidade e sem aviso prévio.

Artigos Relacionados

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...

PM recaptura foragido da Justiça de Minas Gerais em Cumuruxatiba

Prado: Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 6h10, a RONDESP/Extremo...

Prado-Confronto no Portelinha termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Prado: Na manhã desta quinta-feira (28 de Março), por volta das 05h00,...