Início Crime Policia prende quadrilha com arma de grosso calibre, submetralhadora e drogas em Posto da Mata
Crime

Policia prende quadrilha com arma de grosso calibre, submetralhadora e drogas em Posto da Mata

Policia prende quadrilha com arma de grosso calibre, submetralhadora e drogas em Posto da Mata

Nova Viçosa: Uma operação realizada pelas forças policiais militares, RONDESP/SUL, CAEMA e PETO da 89ª CIPM, apreendeu grande quantidade de drogas, uma submetralhadora, e uma espingarda de 02 canos cerrados, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na noite desta quinta-feira, 05 de março. As informações dão conta que os policiais teriam recebido uma denúncia anônima, dando conta que dois suspeitos estariam em posse de uma arma de fogo, de grosso calibre, no Bairro Industrial, onde se iniciou as diligências.
Policia prende quadrilha com arma de grosso calibre, submetralhadora e drogas em Posto da Mata

Os suspeitos foram localizados e identificados como sendo, Mateus Henrique da Silva Soares, 18 anos, e Daniel Ressurreição Soares, 19 anos, que estava com 04 papelotes de substância tipo cocaína, momento em que os dois teriam informado que a arma da denúncia estaria com um adolescente de 17 anos, que também foi localizado, e abordado. O menor apontou onde a arma estaria, sendo uma espingarda de dois canos cortados, de calibre .28, com duas munições intactas.
Policia prende quadrilha com arma de grosso calibre, submetralhadora e drogas em Posto da Mata
Segundo informações, o adolescente disse aos policiais que a arma seria do “Coroa”, que está preso no CPTF, e que teria sido lhe entregue por um portador, para que ele executasse uma pessoa para o “Coroa”, na data desta sexta-feira (06). Os militares obtiveram outras informações, dando conta de onde a droga que estaria com o Daniel teria sido adquirida. Em continuidade na diligência, os militares chegaram a uma quarta pessoa, na Rua Florentino Toneto, no Bairro Copacabana.

Após ser abordada, a suspeita foi identificada como sendo, Maria Sônia Linhares, 38 anos, sendo apreendida com ela, 01 submetralhadora de fabricação artesanal, de calibre .380, com um carregador alongado, e 18 munições do mesmo calibre intactas; 50 munições de calibre .22; 1.485 pedras de crack, prontas para venda, além de outras 03 pedras maiores da mesma substância, pesando aproximadamente 51 gramas; 01 porção de cocaína, pesando 25 gramas, e uma balança de precisão.
Policia prende quadrilha com arma de grosso calibre, submetralhadora e drogas em Posto da Mata
Todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentados para o delegado de plantão, Júlio Telles, que após as oitivas dos PMs, e dos conduzidos, flagranteou os apresentados por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte e posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa, e lavrou um ato infracional em relação ao menor, que ficou apreendido à disposição do Ministério Público.

Já os demais flagranteados foram conduzidos para carceragem, sendo transferidos para o Conjunto Penal – CPTF, na manhã desta sexta-feria (06), onde se encontram à disposição da Justiça.

  Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...