Polícia Militar do Prado apreende drogas no Morro do Canta Galo em Cumuruxatiba

Prado: Durante rondas no Morro do Canta Galo, em Cumuruxatiba, na cidade do Prado, policiais militares da 88ª CIPM avistaram um indivíduo em conduta suspeita, e que ao perceber a aproximação da viatura, tentou evadir-se do local, contudo sem sucesso.

O suspeito foi alcançado pelos militares e durante a abordagem, foram encontrados em sua posse, uma quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína, bem como uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão. Questionado sobre a existência de mais drogas, o suspeito informou haver mais no quintal de sua casa, de modo que levou os policiais até o local exato, embaixo de alguns arbustos, sendo encontrada uma quantidade ainda maior de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito, que não teve seu nome divulgado, recebeu voz de prisão, bem como todo o material foi apreendido. O suspeito foi apresentado ao plantão da 8ª COORPIN. Ao todo, foram apreendidas 205 buchas de maconha; 01 balança de precisão; R$ 410,00 reais em espécie e 09 porções de cocaína.

Por: Ascom

Deixe seu comentário