Polícia Civil cumpre mandado e prende Itamarajuense pelo estupro de três crianças

Itamaraju: O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi realizado pela Polícia Civil do Espírito Santo/ES, após os investigadores do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Itamaraju/BA concluir o inquérito que apurava abuso de crianças ocorrido no município Itamaraju/BA.

Tratam-se de três vítimas de 09, 10 e 11 anos de idade que teriam sido abusadas sexualmente pelo mesmo suspeito, de acordo com as informações em determinadas ocasiões, o homem se aproveitava do acesso que tinha à residência de familiares das vítimas e praticava os abusos, bem como em determinados casos oferecia carona aos pais das crianças para levar as meninas para seus destinos utilizando seu veículo, e no trajeto, abusava das crianças.

O suspeito tinha o costume de oferecer R$ 5,00 (cinco reais) para que as crianças aceitassem ser abusadas por ele. Além disso, fazia ameaças às vítimas dizendo que, caso contasse aos seus pais, mataria seus familiares. A Polícia Civil de Itamaraju representou pela prisão preventiva de Ismael Amaral Santos, de 45 anos, (abusador), natural de Itamaraju/BA, a qual foi deferida pela autoridade judiciária.

publicidade

Em seguida, após diligências e denúncias, foi possível localizar o endereço onde o Ismael foragido da justiça, se encontrava escondido no Estado do Espírito Santo. Com o compartilhamento de informações, a Polícia Civil do ES logrou êxito em cumprir o mandado de prisão expedido pela autoridade judiciária de Itamaraju/BA.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Deixe seu comentário