PM prende “entregador de drogas” em Teixeira: Jovem mastiga drogas para tentar se livrar da prisão

Policiais militares da 87ª CIPM receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria realizando “Delivery de Drogas”, próximo à Rodoviária Nova, no Bairro Vila Caraípe em Teixeira de Freitas.

Durante rondas ostensivas na Avenida São Paulo, os militares avistaram o suspeito, a bordo de uma motocicleta Honda/CG FAN, de cor vermelha, placa policial HLL-2991, que ao avistar a equipe de policiais militares, reagiu de forma suspeita e tentou evadir-se do local. Os militares conseguiram realizar a abordagem, e o suspeito foi identificado como sendo, Izaque Silva Moreira, de 18 anos, morador do Bairro Vila Caraípe.

Com o Izaque, foram encontradas quatro buchas de maconha; dois telefones celulares da marca Samsung, estando um dos telefones bloqueado, pois o conduzido não sabia o código de desbloqueio; R$ 10,00 (dez reais) em espécie, e outras quatro buchas de maconha que foram encontradas dentro da boca do Izaque, que mastigou a maconha, na tentativa de se livrar do flagrante, alegando aos policiais militares que era um chiclete.

publicidade

Izaque foi conduzido até o Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, junto com a motocicleta, os telefones celulares, o dinheiro, e a droga e foi flagranteado por crime de tráfico de drogas pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, permanecendo à disposição da Justiça. O Izaque revelou à equipe de reportagem do Liberdade News, que vende cada bucha por R$ 10,00 (dez reais), mais que este entorpecente que foi encontrado com ele no dia de hoje, era para uso próprio.

Deixe seu comentário