Início Crime PM de Itamaraju prende mulher com grande quantidade de drogas e munições
Crime

PM de Itamaraju prende mulher com grande quantidade de drogas e munições

Itamaraju: Na noite desta sexta-feira (26), policiais militares integrantes do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PETO) receberam a denúncia dando conta de que havia uma mulher traficando drogas em uma residência da Rua Quintino Bocaiuva, na região central de Itamaraju.

PM de Itamaraju prende mulher com grande quantidade de drogas e munições

Chegando ao local, a guarnição visualizou a suspeita à porta da residência, sendo esta alcançada no momento lque tentava correr em direção ao interior da casa. Na abordagem, foi encontrada com ela, uma porção de crack.

Em seguida, ao realizar uma busca na residência, a guarnição localizou 02 pés de maconha; 285 pedras de crack e 01 pedaço da mesma substância, pesando 60 gramas; 126 pinos de cocaína; 127 buchas de maconha; 59 pedaços de haxixe; 02 balanças de precisão; 50 munições do calibre 380; 10 munições do calibre .44; 680,00 em espécie, além de material para a embalagem de drogas.

PM de Itamaraju prende mulher com grande quantidade de drogas e munições

A acusada foi identificada como sendo, Eliana Rodrigues Correia,  27 anos, que recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e foi conduzida para a Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foi apresentada, juntamente com todo o material ilícito apreendido.

Segundo informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, o irmão da Eliana também está envolvido, mas, conseguiu empreender fuga assim que a PM chegou ao local. Segundo a polícia, a mãe da Eliana confirmou que ela e o irmã mexem com drogas, e que não sabe de quem pertence o entorpecente apreendido, disse dele ou dela.

Em janeiro de 2020, a Eliane foi presa tentando entrar com drogas no Conjunto Penal. Na ocasião, ela foi flagrada com 320 gramas de maconha e foi indiciada por crime de tráfico de drogas pelo delegado Charlton Fraga.

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...