PETO prende acusado de tráfico e apreende 135 pinos de cocaína em Itamaraju

Ainda foi encontrado na sacola, 135 pinos de cocaína; 14 buchas de maconha; o suspeito recebeu voz de prisão. Foto: Liberdadenews

A prisão, seguida de apreensão de aconteceu na última noite, (15/02), por volta das 21h, na rua Bangu, Bairro Novo Prado, quando policiais militares da 43ª da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) através do Pelotão Especial Operacional Tático (PETO), em rondas ostensivas.

Os militares ao avistaram o homem, em atitude suspeita tentando jogar uma sacola no terreno baldio, os militares fizeram uma varredura no terreno, ao realizarem uma abordagem, foi encontrado com o suspeito, R$ 180, 00 (cento e oitenta reais), entre cédulas e moedas.

Ainda foi encontrado na sacola, 135 pinos de cocaína; 14 buchas de maconha; o suspeito recebeu voz de prisão, na sequência, foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado por Willian Gomes dos Reis, 24 anos, muito conhecido por ?Pica Pau?

Após a oitiva a delegada plantonista, Andresa Carvalho, flagranteou o William por tráfico de drogas. O mesmo encontra-se na carceragem da 8ª COORPIN, a disposição da justiça.

Deixe seu comentário