PETO da 43ª CIPM prende acusado de tráfico no Centro de Itamaraju

Itamaraju: Na tarde da última sexta-feira, 05 de fevereiro, por volta das 17h00, policiais militares integrantes do 1º Pelotão abordaram o motorista de um veículo Chevrolet Corsa Hatch Wind Super 1.0, de placa policial JMV-5588, licenciado em Teixeira de Freitas, na Praça da Independência, em Itamaraju, após denúncia de que este veículo estava sendo utilizado no tráfico de drogas.

Na abordagem, o condutor, José Wilson Pereira dos Santos, de 31 anos, acabou confirmando o seu envolvimento e indicando que havia drogas na sua residência e no endereço onde ele adquiria o entorpecente para comercializar. Então, a guarnição, com o apoio de policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) diligenciaram até os dois locais.

 

Após buscas, mediante autorização dos responsáveis, os militares conseguiram localizar os entorpecentes. Na ação, os policiais militares apreenderam 17 buchas maconha, 03 pinos de cocaína, dois celulares e o veículo abordado. Além de Wilson, também foi presa uma mulher, de 21 anos, oriunda de Feira de Santana, que estava no segundo imóvel. A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju.

publicidade

O delegado titular, Gilvan de Meireles, flagranteou o José Wilson por crime de tráfico de drogas, e ele será apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da justiça. Já a mulher, foi liberada após oitiva.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário