Pela oitava vez homem é vitima de tentativa de homicídio em Teixeira

A Central de Informações da PM através do 190, recebeu informações de um homicídio tentado, ocorrido na Rua Dom Manoel no Bairro São Lourenço, sendo o fato ocorrido por volta das 16h00 deste domingo, 28 de janeiro. A vítima foi identificada como: Tiago Carlos de Jesus vulgo ?Madruga? que com essa tentativa, soma-se oito atentados contra a sua vida.

Segundo a vítima,  estaria dormindo na casa da sua companheira, quando a residência foi invadida por um suspeito,  em posse de uma arma de fogo, tipo revólver, e disparou quatro vezes contra o mesmo, sendo atingido por apenas um dos tiros, o qual acertou o seu braço direito. Segundo ?Madruga?, o autor da referida tentativa, trata-se, de, ?Tyrone?  e, que já é a segunda vez que ele tenta contra a sua vida.

?Madruga? foi conduzido para o Hospital Municipal, onde foi atendido, e logo depois se evadiu da Unidade de Saúde, sem o conhecimento dos policiais, sendo já uma praxe dele, quando sofre uma tentativa de homicídio. Os policiais militares realizaram o registro na Delegacia de Polícia, porém, a vítima não foi mais encontrada para poder ser ouvida pela autoridade policial.

Fonte: LN

Deixe seu comentário