Pai assassinado em tiroteio se jogou na frente dos bandidos para salvar o filho no Bairro Liberdade

O idoso Daniel se jogou na frente do filho para salvar a vida dele, indo a óbito no local. Foto: Internauta

O homicídio aconteceu na noite desta terça-feira, (02/01) na Rua Austrália, no bairro Liberdade em Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, o jovem foi pego de surpresa pelos assassinos que chegaram ao local atirando, de forma intensa fugindo em alta velocidade do local.

De acordo com a Polícia, a segunda pessoa alvejada seria filho de um idoso. Profissionais de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) socorreu a vitima para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas em estado grave, identificado como, Leonardo Quaresma dos Santos, 25 anos, baleado na perna.

Policiais Militares estiveram no local preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT). Transeuntes, relataram que o idoso Daniel se jogou na frente do filho para salvar a vida dele, indo a óbito no local.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo de Daniel Eugênio dos Santos, 61 anos para o Instituto Medico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e liberação a família.

A Polícia Militar realizou rondas ostensivas em todo no bairro, até o momento ninguém foi preso.  Por: Lenio Cidreira.

Deixe seu comentário