Início Região Novos secretários municipais são empossados em Guaratinga 
Região

Novos secretários municipais são empossados em Guaratinga 

Prefeita de Guaratinga empossa novos secretários municipais

Posse foi nesta sexta-feira (19), no gabinete da prefeita.
COM INFORMAÇÕES DA ASCOM – PREFEITURA DE GUARATINGA – 20/01/2018 – 10:35
Link

Novos secretários municipais são empossados em Guaratinga Foto: Christine Pinto empossa novos secretários municipais. (Foto:Divulgação)

A prefeita de Guaratinga, Christine Pinto (PSD), deu posse ao novo secretariado de sua gestão, em solenidade realizada em se gabinete, na manhã desta sexta-feira (19). Na oportunidade,  a prefeita fez um breve resumo do primeiro ano de sua administração e apresentou os nomes da nova equipe.

O primeiro a tomar posse foi o Secretário de Desenvolvimento Rural Justiniano das Virgens, em seguida o Secretário de Infraestrutura Eridivaldo Costa,  a Secretária de Saúde Siderlândia Carmos e logo após  a Secretária de Educação, Dra. Fabiana Barbosa.

De acordo com o governo, o corpo administrativo ficou bem homogêneo. Antes  uma mulher fazia parte da equipe, agora serão três mulheres compondo a Equipe Administrativa, além da Prefeita; facilitando as discussões no âmbito administrativo, visto que as mulheres possuem maior perspicácia no desempenhar de suas funções, segundo especialistas.

A nova gestão marca também a volta do ex-secretário Justiniano das Virgens, popular Pio, como Secretário de Desenvolvimento Rural, assumindo uma Secretaria recém-criada e com um longo caminho a percorrer.

Foto: Divulgação)

A Secretaria de Infraestrutura, será conduzida pelo Ex-Vereador Eridivaldo Costa, que já prestou relevantes serviços ao município, no que diz respeito à construção de pontes e manutenção de Estradas, isso demonstra que conhece bem as necessidades do nosso povo, no que diz respeito ao direito de ir e vir, precisamente em situações das constantes chuvas que caem na região.

Já a Secretaria de Saúde ficou  sob a responsabilidade da nova Secretária Siderlândia Carmo, que chegou a todo vapor para fazer uma gestão compartilhada com os servidores e os usuários dos serviços de saúde.

A Pasta da Educação,  passa a ter na sua conjuntura administrativa, a nova Secretária de Educação Dra. Fabiana Barbosa, Advogada, Professora e com conhecimentos específicos em gestão administrativa, que fará jus a todas as exigências dos órgãos Estaduais e Federais, que representam a Educação nas esferas do Governo.

O secretariado assume um novo compromisso com a cidade de encarar os desafios. “Temos que ter otimismo e acreditar na mudança pra dar a volta por cima e melhorar a vida de quem mais precisa”, disse a Prefeita.

O evento contou com a presença de diversas  lideranças, entre elas o Líder Político Ademar Pinto, o Líder do Governo na Câmara Vereador Marcos Pereira (Marcão), Autoridades, Secretários, Assessores e Servidores do Governo.

Artigos Relacionados

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...

PM recaptura foragido da Justiça de Minas Gerais em Cumuruxatiba

Prado: Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 6h10, a RONDESP/Extremo...

Prado-Confronto no Portelinha termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Prado: Na manhã desta quinta-feira (28 de Março), por volta das 05h00,...