Início Notícias Neto Carletto prestigia festa de carnaval e parabeniza municípios pela receptividade
Notícias

Neto Carletto prestigia festa de carnaval e parabeniza municípios pela receptividade

Neto ressaltou a importância das festas carnavalescas e parabenizou a receptividade “É sempre uma alegria participar desta festa cultural maravilhosa que possui uma grande participação popular. Além de trazer a alegria para os visitantes e moradores, a festa movimenta o comércio e os municípios em todos os setores. Agradeço a todos pelo convite e à população pela receptividade”.

Ao lado dos foliões, Netto aproveitou também o festejo para ouvir algumas solicitações da população “Mesmo em diversão, estou conversando com muitos moradores e ouvindo atentamente seus anseios para que possamos, além de trazer melhorias no campo social, colaborar ainda mais para abrilhantar os festejos populares dessas cidades” comentou.

Em relação a qual será o seu destino político nessas eleições, Neto reservou-se e disse que ainda está em diálogo “Ainda estou em conversa com nossas bases políticas para que possamos decidir o melhor para o nosso povo. Muito em breve iremos trazer boas novidades para toda a Bahia”, finalizou

Neto Carletto prestigia festa de carnaval e parabeniza municípios pela receptividade

Artigos Relacionados