Um motorista matou uma pessoa e deixou outra ferida gravemente em um atropelamento na BR-367, Orla Norte de Porto Seguro, na noite de sábado (25). Testemunhas disseram para a polícia que o carro atingiu um casal de turistas mineiros na faixa de pedestre, antes de invadir a contramão e bater em um poste.

Motorista mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida em atropelamento na Orla Norte

Roberto Antunes de Oliveira, 67 anos, morreu no local e a mulher dele, Selma Campos Vargas de Oliveira, de 59, está internada em estado grave no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O Casal de turistas mineiros foi atingido na faixa de pedestre; motorista, que é empresário, foi preso em flagrante; ele se recusou a realizar teste de bafômetro

O motorista, Ricardo Marques Landin, 57 anos, que ainda de acordo com testemunhas estava em alta em alta velocidade, foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ele está preso na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Segundo a polícia, o condutor – que é empresário – se recusou a fazer o teste de bafômetro. O veículo dele, da marca Pajero, foi apreendido e vai passar por perícia. O acidente está sendo investigado pela Delegacia do Turista.

Motorista mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida em atropelamento na Orla Norte