Motorista bate carro no muro da Delegacia de Teixeira após colidir com outro veículo

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 19 de junho, por volta das 2h da manhã, dois veículos se envolveram em um acidente e um deles acabou colidindo com o muro da Delegacia de Teixeira de Freitas. Uma caminhonete Ford F-250, que trafegava pela Avenida Getúlio Vargas, sentido ao Centro, quando foi surpreendido por um Honda Civic, de cor preta, placa policial KYB-8175.

O Honda Civic vinha pela Avenida Euclides da Cunha, e tentou atravessar a Getúlio Vargas para entrar na rotatória, e os veículos colidiram. Com a colisão, o veículo Honda Civic perdeu o controle, rodou na pista e bateu de frente com o muro da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sendo abandonado pelo motorista que evadiu do local como registrado em ocorrência.

 

Segundo alegou o motorista,  posteriormente, ele deixou o local para receber atendimento médico, pois bateu a cabeça no momento da colisão. A Ocorrência Policial foi registrada, o veículo irá passar por exames periciais e posteriormente será liberado para o proprietário, que arcará com os prejuízos em seu veículo e com o o conserto do muro.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews

Deixe seu comentário