Início Crime Motoqueiros desferem tiros em travesti em Posto da Mata
Crime

Motoqueiros desferem tiros em travesti em Posto da Mata

Motoqueiros desferem tiros na travesti “Leilande” no Bairro Cajueiro em Posto da Mata

Motoqueiros desferem tiros em travesti em Posto da Mata

Nova Viçosa: No fim da noite da última quinta-feira, 30 de novembro, a Polícia Militar de Posto da Mata foi informada de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Cajueiro. Uma guarnição da 89ª CIPM saiu em diligências e confirmou a informação, tomando as primeiras providências. Segundo informações, 02 indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha, se aproximou da vítima, que estava próxima à sua residência, e efetuaram dois disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Lomanto Júnior, no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Os disparos atingiram o abdômen e o braço do travesti, identificado como sendo, Leilande Reis Costa. Leilande foi socorrido ao Hospital Municipal de Posto do Mata, onde recebeu os primeiros atendimentos. Os militares registraram o fato e realizaram diligências, mas, os autores não foram encontrados.

A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pela delegada Waldiza Fernandes, já investiga o caso e deverá chegar à autoria e motivação do crime em breve, já que com apoio dos investigadores do S.I de Nova Viçosa, vem elucidando praticamente todos os crimes contra a vida praticados em Nova Viçosa, Posto da Mata e demais distritos. Leilande segue internado e o seu estado de saúde é considerado estável pela Polícia.

A 89ª CIPM segue realizando rondas ostensivas e pede a ajuda da população, através de denúncias anônimas para continuar combatendo o crime.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...