Início Destaque VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju
Destaque

VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju

VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju

A equipe do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), do município de Itamaraju realizou uma comemoração carnavalesca para os pacientes e servidores do órgão, visto que no período de carnaval não foi realizada a festa.

VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju

O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (28/03) e a animação ficou por conta do cantor Jadilson Gomes que realiza um trabalho há 12 anos como músico terapeuta no CAPS.

Alegria e muita descontração marcaram o encontro, com músicas alusivas ao carnaval, como, frevo, fantasias temáticas, alegria e muito amor foram compartilhados entre todos os pacientes que interagiram uns com os outros, num clima de verdadeiro carnaval.

VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju

De acordo com a Psicóloga e coordenadora do CAPS, Maria Andrade a realização do evento foi uma oportunidade para promover a socialização e interação entre os usuários. “As comemorações e festas são muito importantes, não só para os pacientes, mas para todos nós servidores, porque ajuda na interatividade entre nossa equipe e os pacientes. Esses eventos são um complemento das oficinas terapêuticas que trabalhamos com todos, isso aumenta a autoestima deles e estimula a socialização, interação, inclusão e ao mesmo tempo torna- se uma demonstração de amor compartilhado da nossa equipe multiprofissional do Caps”. Destacou a Dra. Maria.

VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju

O músico terapeuta Jadilson Gomes comentou sobre a festa do CAPS: “Este é um momento muito especial, poder proporcionar horas de alegria para essas pessoas tão especiais , para mim é uma honra estar entre eles e agradeço a todos que ajudam este lindo trabalho, principalmente a Prefeitura Municipal de Itamaraju”.

A Equipe do Caps sempre realiza festas em período sazonal, no Carnaval, Semana Santa, Natal e outras datas.

VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju VÍDEO-Micareta para pacientes do CAPS é realizada em Itamaraju

Artigos Relacionados

Governo entrega frota de 21 novos veículos para a Polícia Técnica da Bahia

O Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta...

Plano de contingência  no combate à Dengue da Bahia é referência nacional

O Ministério da Saúde apontou a Bahia como referência devido ao seu...

Presidente Lula demite número 2 da Abin

  A suposta espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) levou...

R$ 15 milhões investidos – Carnaval terá 132 blocos afros nos circuitos de Salvador e no interior

Ao som de Malê Debalê, Grupo Quixabeira e Comemanche do Pelô, o...