Medeiros Neto: PM prende autor do homicídio em Nova Zelândia

Medeiros Neto: Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) prenderam na noite da última segunda-feira, 20 de dezembro, por volta das 20h, Ademilson Almeida dos Santos, 36 anos, vulgo “Cowboy”, apontado como autor do assassinato de José Gonçalves de Almeida, 52 anos, conhecido como “Zeca”, crime ocorrido no povoado de Nova Zelândia, no município de Medeiros Neto.

De acordo com as informações, o Ademilson estava escondido na residência de um parente, e foi localizado pelos policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão da delegada Andressa Carvalho.

PUBLICIDADE


Após as oitivas, a delegada flagranteou o Ademilson por crime de homicídio, e pediu a sua prisão preventiva. Ademilson Cowboy segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça. O crime aconteceu na noite do último domingo (19), quando o Cowboy teria adentrado no bar, ingerido bebida alcoólica e surpreendido o Zeca, com disparos de arma de fogo.

O caso chamou a atenção das autoridades policiais, pois segundo informações, o autor ainda ficou disparando tiros em via pública e desafiando a polícia. Outro caso que chamou a atenção foi a ação de dois criminosos, que a polícia ainda não sabe se ligados ao Cowboy, e que impediram que o motorista do rabecão entrasse no distrito e removesse o corpo da vítima. Desde o homicídio, a Polícia Militar não parou as diligências até que prendeu o “Cowboy”.

FONTE – Liberdadenews

Deixe seu comentário