Março sangrento – Itamaraju alcança a sexta morte em seis dias

Iniciando  a contagem a partir de sábado quando por volta de 10:30 da noite quando o ex-motorista da são Geraldo foi assassinado a tiros no bairro vista da pedra em Itamaraju termos então a primeira de seis vitimas em seis dias, o Sr.  Natanael de Jesus silva, de 49 anos, conhecido por ?baxim?, assassinado na Rua São João, no Bairro Vista Da Pedra.

 

No  dia seguinte o município computava então a sua 2ª vitima desta vez na Rua Antônio Fontes Mascarenhas, próximo à APAE, no Bairro de Fatima, eram por volta das 3:30 da tarde de domingo. A vítima que estava no interior de um bar, foi surpreendida por dois criminosos, que chegaram a bordos de uma motocicleta e balearam Alefi Souza Da Silva, de 33 anos, conhecido por ?Ironi?.

Já  na segunda feira morria a terceira vitima em Itamaraju, desta vez foi um morador de rua, que foi apedrejado sofrendo afundamento de crânio. Ele foi morto no Bairro São Bernardo em baixo da ponte da rodovia BR 101 conhecida como Ponte Da Várzea Alegre.Na  terça feira não houve registro de morte, porém na quarta dia 09 ocorreram duas mortes , pela manhã um homicídio registrado no Bairro Novo Prado na Rua Cruzeiro nas imediações do Estádio Municipal Juarez Barboza, a vítima foi o Sr Carlito Gomes Da Silva, de 60 anos de idade, morto por tiros de pistola .40.

Horas  depois no inicio da tarde da quarta feira seria o momento da cidade registrar a sua 5 morte em 5 dias, um suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou o idoso de 60 anos no bairro novo prado ao se ver cercado por uma ação conjunta das policias civil e militar de Itamaraju ofereceu  resistência e atirou contra os policiais, ele estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir , ao tempo que William da Silva de 27 anos, trocava tiros com a policia.

publicidade]

Willian foi alvejado e imediatamente socorrido pelo SAMU que o conduziu ao hospital municipal de Itamaraju (HMI), porém ele  não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. O  William , o 5º morto em 5 dias, era conhecido por ser um indivíduo de alta periculosidade, e por seu envolvimento no tráfico de drogas. ele já havia sido preso por homicídio em Itamaraju.

publicidade

E  para fecharmos esta triste estatística falaremos agora da sexta morte em 6 dias. Nesta quinta-feira, foi encontrado um corpo, na rua do parque de exposição, no bairro vista da pedra. O cadáver estava ao lado de um veículo Fiat Pálio, de cor cinza de propriedade da própria vitima. A sexta morte teve como vitima Fábio Alves Dos Santos, 43 anos, alvejado por 06 (seis) disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas.

Lamentavelmente um inicio de março sangrento em nossa cidade!

 

Deixe seu comentário